Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

RAIO PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO, PM'S SÃO AGREDIDOS

Na comunidade Caldeirão, no Pirambu, policiais militares, lotados Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam Emerson Morais Militão, 23, mais conhecido pelo apelido de "Vaca", acusado de vários crimes naquele bairro. Por conta da prisão do bandido, os PMs foram agredidos a pedradas. Um soldado terminou lesionado na cabeça. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e liberado após ser medicado.
"Vaca", seguindo o delegado Barbosa Filho, titular do 7º Distrito Policial (Pirambu), é autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), dois assaltos e um porte ilegal de arma de uso restrito.


Os policiais militares informaram que "Vaca" estava com uma arma, no momento em que a equipe Raio 24 chegou ao local. Ele, porém, teria dispensado-a, no entanto foi flagrado portando um saco plástico contendo vários papelotes de drogas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência à prisão, com o agravante de um policial militar ter ficado lesionado. "Vaca" também é acusado de fornecer armas aos comparsas, para que esses expulsem do Pirambu os traficantes que tentem tomar dele o controle da venda de drogas no bairro.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário