Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Crueldade! Bradesco coloca pedras pontiagudas para que mendigos não deitem próximo à agência


A direção da agência Bradesco Parque 10, Conjunto Castelo Branco, zona centro sul de Manaus/AM, resolveu acabar com o "conforto" de uma meia dúzia de desabrigado que, diariamente, ocupavam as calçadas daquela casa bancária para descansar.

Pablo, um morador de rua que dormia no local, estava triste e resumiu com uma frase o seu protesto: "eles quere que a gente se foda".
  
Para tirá-los da área externa do banco, sobretudo no horário do descanso pós almoço, a direção mandou que fossem colocadas pedras pontiagudas na calçada com espaçamento de menos de vinte centímetros uma das outras e fim de festa.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKevcaBqHgbqI30sLBPGDDmX1FgH-4bF-F3hSIEf2PApy4oFY94mdcp5qGYv-g95h5s3gkCK80tDoXNuqIXqMqTeO915zoJIXuOafRTD4V-InMqpIoyfD4k00CqA640FJOPdFn-jxZN_c/s1600/a1.jpg


Toda calçada, privilegiada com sombra o dia todo, agora é das pedras. Até mesmo os clientes do banco tiveram seu direito de ir e vir cerceado - logo, impedidos de transitar na calçada do banco.

Fonte: Folha Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário