Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Com 5 kg de droga, jovem diz fumar "mais que Bob Marley" (VEJA O VÍDEO)

Rafael Lessa, de 23 anos, vendia a droga para outros traficantes da Grande BH
 
Jovem negou ser traficante Record Minas

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, fez graça e debochou da polícia nesta terça-feira (15). Rafael Lessa, de 23 anos, disse que os cinco quilos de maconha encontrados em sua casa eram para consumo próprio.

— Esse cinco quilos eu fumo em um mês, rapidinho. Fumo mais que o Bob Marley, aqueles caras da Jamaica.
 
O jovem nega ser traficante, mas durante três meses policiais disfarçados monitoraram a casa dele, conversaram com usuários e confirmaram a venda de drogas no local. Segundo o delegado Tito Barrichelo, a clientela do rapaz era de outros traficantes.

— Ele vendia mais para traficantes.

Antes de ser preso, Lessa trabalhava como segurança em uma empresa de limpeza pública que presta serviço para a prefeitura de Betim. Ele afirma que recebia R$ 900 por mês e não quis se defender das acusações.

— Eu estou conformado, é a vida. Vou “marchar” três anos, sair de cabeça erguida e vocês ainda vão me ver por aí.

Esta não é a primeira vez que o jovem responde por tráfico de drogas. Em 2011, ele foi pego com maconha em Contagem, também na Grande BH. Indiciado pela polícia, chegou a ficar preso durante sete meses, mas no julgamento foi absolvido.

Dessa vez, o delegado garante que há provas suficientes para que o rapaz seja condenado.

— Dessa vez o Rafael não escapa, ele pode ter certeza disso.

Além da maconha, a polícia apreendeu também um quilo de cocaína pura e 13 ampolas de morfina, produto com venda controlada que seria misturado ao entorpecente. O delegado agora quer saber qual a origem do material e se há envolvimento de profissionais da saúde da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário