Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chaval recebe a primeira Agencia de Turismo depois do Salão Rota das Emoções

Os frutos da participação de Chaval no Salão Rota das Emoções já começaram a ser colhidos, êita sementinha pra germinar cedo hein?!
O Chavalzada falou com exclusividade com Felitita Silva, uma das representantes de Chaval no evento que acontece entre os dias 18 e 21 desse mês, em Parnaíba.
Felitita nos falou que foi fechado um encontro na rodada de negociação do Salão Rota das Emoções e nessa quarta-feira a agência Extremo Nordeste esteve em Chaval e já trouxe um nosso primeiro turista da rota. 

Felitita: A principio fizemos uma trilha focando mais a Pedra da Santa e a Pedra da Carnaúba, e encerrou no Porto do Mosquito onde lá o turista pode saborear as delicias da Barraca Brisa do Mar (Neto) e as sobremesas deliciosas da Diana Doces e Salgados, e ainda pôde contemplar os artesanatos da Baruc. O nome da agência que apostou de cara em Chaval se chama Extremo Nordeste, é uma agência onde seu público são estrangeiro, o primeiro turista visitar Chaval era da Alemanha que ficou encantado com a beleza do lugar, e disse só ter visto algo parecido na Austrália, ele é professor de história e já deixou agendado uma visita o ano que vem com mais 10 alunos. A Extremo Nordeste fará toda semana esse mesmo roteiro por Chaval, na quarta-feira que vem já está marcado com a agência que trará desda vez 5 turistas.
Fizemos muito sucesso, o turista ficou encantado e agradeceu-nos por está oportunidade, pois, já havia feita está rota uma vez só passou por Chaval. Ele agradeceu pela pedra mais linda que ele já viu.
Potencial Chaval tem! Parabéns ao Pessoal da Associação Baruc, da Barraca Brisa do Mar e da Diana Doces e Salgados, nosso turismo precisa de pessoas como vocês!

Veja mais imagens da visita do Turista








 

Fonte:Chavalzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário