Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IRMÃOS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO E COMOVEM POPULAÇÃO NO INTERIOR DO CEARÁ

A população de Várzea Alegre e Farias Brito, no interior do Ceará, está abalada com a morte dos irmãos Edson e Inaldo Brito após um acidente no quilômetro 99, da BR-230. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a dupla estava em um carro modelo Gol que colidiu frontalmente com um veículo Corolla, ao tentarem realizar uma ultrapassagem indevida no sábado (5). O condutor do Corolla foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.

Além da tragédia ter chocado a população das duas cidades, cujos moradores conheciam as vítimas, a demora do Instituto Médico Legal (IML) em liberar os corpos para o velório também causou comoção. O Instituto informou que a equipe estava em outra ocorrência na Região do Cariri, por este motivo, demorou mais de quatro horas para fazer a perícia no local do acidente, ocorrido no Centro-Sul do estado.

Edson Brito cantava nas missas celebradas as 15h30min na capela do Socorro, tirava renovações, e participava de eventos sociais como cantor. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os irmãos  tinham 31 e 32 anos e foram sepultados no cemitério Socorro, em Juazeiro do Norte, na manhã de domingo (6), mais 400 pessoas compareceram ao velório. A dupla voltava da cidade de Canindé, onde trabalhou nos festejos de São Francisco quando se envolveu no acidente. Já o condutor do Corolla, um médico de 26 anos, seguia do Crato, onde mora, para Várzea Alegre.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário