Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Inscrições para a XXII Regata de Canoas de Chaval começam nessa quarta

A comissão organizadora da XXII Regata de Canoas de Chaval realizou nessa ultima sexta-feira, dia 4, a primeira reunião com os possíveis participantes da competição.
A reunião serviu para estabelecimento do regulamento, inscrições e marcação de datas.
As inscrições ficaram marcadas para começar nessa quarta-feira, dia 9.
Assim como na Pescaria de Linha, as inscrições serão realizadas na Câmara Municipal de Chaval. A taxa de inscrição para a Canoa Média é de R$ 6,00, a canoa deve possuir pelo menos um tripulante habilitado pela Capitania dos Portos. A taxa pra inscrição da Canoa Pequena é de R$ 4,00, e a canoa deve possuir registro na Colonia de Pescadores de Chaval.
A regata do ano passado não contou com a participação de canoas pequenas, que eram a grande maioria nos anos anteriores, mas nesse ano elas voltaram para deixar essa competição ainda mais animada.
A Regata de Canoas de Chaval faz parte das comemorações dos Festejos de Nossa Senhora de Lourdes e da Semana do Município. Ela já acontece há muito anos e não poderia ficar esquecida. No ano passado o primeiro Lugar ficou com a canoa Maria Helena I, patrocinada pela Sertepacom os tripulantes: Herivalton Ferreira de Lima, Francisco Marques da Cruz e Herbete Franco Viana do nascimento.
 
Fonte:Chavalzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário