Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CRIME EM CHAVAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GRANJA HOMEM QUE ESFAQUEOU NAMORADA EM CHAVAL

A cerca de uma semana, uma notícia em que um jovem teria esfaqueado a própria namorada chocou a população da cidade de Chaval. 
Após um desentendimento, o jovem Álvaro de Paula Passos desferiu cerca de seis golpes de faca em sua namorada e fugiu do local. A garota de 18 anos foi socorrida para o hospital de Chaval e em seguida foi transferida em estado grave para o hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Depois de alguns dias hospitalizada, a jovem recebeu alta e já se encontra em sua residência onde se recupera lentamente. 
Na ocasião, os pm's do destacamento local realizaram várias diligências pela cidade objetivando capturar o acusado mais não tiveram êxito nas buscas. O crime foi comunicado à polícia civil que de imediato instaurou o inquérito policial para apurar o caso. Um Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Chaval, Dr. Guido de Freitas Bezerra.

No sábado (26), uma ligação anônima feita para a PM de Chaval informava que o acusado estava em um ônibus da empresa Guanabara já na cidade de Granja, talvez procurando sair da região e fugir da polícia. A Central de Operações da 3ªCIA\3ºBPM foi comunicada sobre o caso que de imediato repassou as informações para os policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Uma operação entre as duas polícias foi montada para tentar capturar o acusado, sendo que por volta de 09h00 da noite ainda do sábado, uma equipe de policiais civis tendo a frente o Delegado Eduardo, abordaram o ônibus na cidade de Granja e quando foram averiguar o interior do veículo encontraram o acusado que recebeu voz de prisão e foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Chaval onde permanecerá à disposição da justiça respondendo por crime de lesão corporal de natureza grave.

FonteCamocim Polícia 24h
Colaboradores: Cb De Paula e Sd Djany

Nenhum comentário:

Postar um comentário