Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

EM CHAVAL, JOVEM É PRESO APÓS LESIONAR ADOLESCENTE COM SOCOS E CHUTES

Acusado e vítima
O menor identificado como Ricardo (foto) foi lesionado a golpes de socos e pontapés durante uma partida de futebol no estádio municipal da cidade de Chaval na tarde de sábado (28). O acusado de ter lesionado o adolescente é o jovem Roésio Silva, 22 anos.

Conforme apurou a polícia, os dois envolvidos iniciaram uma discussão fútil e que o acusado teria desferidos vários socos e chutes no menor e saído do local em seguida.


A mãe do adolescente procurou a polícia e comunicou o fato. Uma equipe de policiais do destacamento local (Cb De Paula, Sds Costa e Lima) foi atender a ocorrência e pouco tempo depois conseguiram localizar o acusado, que foi conduzido para a DPC em Camocim e enquadrado no crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB), sendo liberado em seguida. 

Fonte:Camocim Polícia 24h

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é né... galerinha de chaval esta meio que perdida, ainda mais com um bosta de uma administração sem visão de um futuro de qualidade para a juventudo. Me arrependo hoje de ter votado em um incapaz.

    ResponderExcluir
  3. Se tu é tão fobão por que não colocou teu nome. Ele ja usou droga, não tenho vergonha de falar do mesmo jeito que pode acontecer com qualquer um. Vai procurar melhor o que fazer, melhor que ta defamando que nem sabe que tu existe. Hoje eu digo pra todo mundo o que eu pasei e nem desejo pro meu pior inimigo. "Roezio minha vida, meu orgulho tanto de você está saindo das drogas, não deixar que ninguem o coloque pra baixo. Pois tem muita gente que quer o seu melhor! Te amo muito" Rozilene Morais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO!!! Os comentários postados aqui passam por moderação, o espaço deve ser usado de forma respeitosa. Por este critério, podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. Serão descartados automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.

    ResponderExcluir
  7. naum tiro a razao da mae do adolescente em ter denunciado o caso..ate pq por mais que a vitima estivesse erra...isso naum da o direito dele vim e espancar o menino...so espero q a justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir