Diante
desse cenário, a empresa brasileira Fidelidade Face viu um mercado em
potencial. Apesar de não existir dados concretos sobre a influência da
Rede Social nos relacionamentos amorosos dos brasileiros, o que não
falta é namorados e namoradas, maridos e esposas, que reviram a vida dos
parceiros na internet. Foi pensando na facilidade dessas pessoas que a
Fidelidade Face foi criada. Essa empresa testa a fidelidade dos
parceiros no Facebook.
Sabe
aqueles testes de fidelidade que passam em alguns programas de TV? Pois
então, funciona quase da mesma forma. o cliente passa a página de seu
companheiro no Facebook e um atendente entra em contato com ele (a) pelo
chat da própria rede social.
A ideia é que o funcionário atue como se estivesse interessado na pessoa e veja se ela responde às investidas.
Para o sim ou para o não, a empresa faz um Print Screen da conversa e envia por e-mail para o comprador.
Em
seu site, a Fidelidade Face publica alguns depoimentos de usuários.
"Serviu bem. Minha namorada não desconfiou de nada. O site foi bem
atencioso e cumpriu com a proposta. Recebi a prova em três dias", disse
LN, de 30 anos. "Ele caiu direitinho, deu maior confiança para a menina,
mas eu já desconfiava dele mesmo. Ele nem acreditou quando viu a prova
da conversa", diz AF, de 22 anos.
E você? Usaria um serviço desse?
Fonte: amuvuca.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário