Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Barbalha-CE: Metalúrgico morre em acidente quando seguia para o trabalho

Este pertence à empresa VB Express e viajava no sentido Missão Velha/Barbalha sob a direção de Wellington Araújo Bernardinho, de 32 anos, que mora na Rua Oscar França (Bairro Granja Lisboa) em Fortaleza. A vítima tinha deixado sua esposa no local de trabalho no centro de Barbalha e seguia para a Metalúrgica Bom Sinal quando se envolveu no acidente. Magno ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas já chegou sem vida, pois tinha quebrado o pescoço no impacto da batida.



O motorista disse a polícia que brecou para não bater em outro caminhão baú que seguia à sua frente (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O motorista permaneceu no local do acidente e disse aos militares da Polícia da Rodoviária Estadual (PRE) e Ronda do Quarteirão que outro caminhão baú que seguia à sua frente brecou e, para não bater no mesmo, abriu um pouco na contramão. No sentido oposto viajava o metalúrgico em sua motocicleta Honda Fan CG 125 de cor preta e placa OCR-3424, inscrição do Ceará, e a colisão frontal foi inevitável. Como o município de Barbalha se ressente da falta de ambulâncias é sempre um problema na hora do socorro às vítimas e muitas terminam morrendo ante a ausência da Secretaria de Saúde.


IML - O corpo de Magno foi trazido para a Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado. Naquele órgão chegou ainda o cadáver de Nivaldo Manoel de Barros, de 46 anos, encontrado em estado de putrefação na zona rural de Penaforte. Ele estava desparecido há quatro dias de sua casa no Sítio Retiro e as suspeitas são de que o mesmo tenha praticado o suicídio. Já o corpo do andarilho morto a golpes de martelo pelo dono de um bar no Bairro Pio XII segue sem identificação no IML. Ontem, o aposentado Vicente Francisco da Silva, de 72 anos, foi ouvido e autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro, sendo recambiado para a cadeia pública para responder por homicídio. 

Fonte:Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário